Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens mostram jovem sozinho momentos antes de ser encontrado morto e desfigurado no centro de SP

Família acredita em assassinato, mas hipótese de suicídio ainda não foi descartada pela polícia

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Diário escrito pelo menino de 17 anos foi apreendido pela políia e pode dar novas pistas à investigação
Diário escrito pelo menino de 17 anos foi apreendido pela políia e pode dar novas pistas à investigação Diário escrito pelo menino de 17 anos foi apreendido pela políia e pode dar novas pistas à investigação

Imagens gravadas por câmeras de segurança de um prédio podem ajudar a polícia a desvendar um mistério que cerca a morte de Kaique Augusto Batista. O jovem saiu de uma festa gay sozinho e foi encontrado morto 20 minutos depois no centro de São Paulo. A família credita que ele tenha sido jogado do viaduto porque era negro e homossexual. A hipótese de suicídio, no entanto, não foi descartada pela polícia.

O registro mostra o menino andar sozinho e tranquilo em direção ao viaduto Nove de Julho. O relógio do circuito de câmeras mostra 3h58 do dia 11 de janeiro de 2014. Ele estava a 50 metros do local onde a polícia encontrou o corpo, momentos depois.

Passado uma semana do caso, os agentes não sabem responder como foi a queda de Kaique, se ele teria se jogado ou mesmo sido atirado. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Um diário escrito pelo menino de 17 anos foi apreendido e pode dar novas pistas à investigação, já que ele costumava escrever sobre a própria vida. Os laudos que podem apontar se o rapaz sofreu agressão antes de cair do viaduto ainda não ficaram prontos.

Pai de jovem encontrado morto e desfigurado em SP pediu para ele não ir à balada

Publicidade

Após morte de jovem, comunidade LGBT protesta no centro de SP

Kaique foi encontrado com ferimentos graves nas pernas e no rosto, mas a perícia não confirmou se eram ou não consequência da queda.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.