Mãe de ladrão que morreu de infarto durante assalto diz que filho tinha problema de saúde
Caso aconteceu na última terça-feira (9), em Mogi das Cruzes, na Grande SP
São Paulo|Do Domingo Espetacular
A mãe do homem que morreu do coração quando assaltava um posto de combustíveis, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, disse que o filho tinha problemas de saúde. Luiz Antônio Teixeira, de 25 anos, teve um infarto fulminante na noite de terça-feira (9), quando ele e outros dois comparsas roubavam o estabelecimento.
O Domingo Espetacular falou por telefone com a mãe do rapaz. Ela conta que sofre com a perda do filho, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
— Quando ele tinha 14 anos, teve que fazer uns exames. O médico constatou que era arritmia do coração. Poderia ser a primeira vez que ele estivesse fazendo isso e ficou nervoso na hora.
A arritmia é caracterizada por batimentos irregulares do coração, em geral, acelerados demais. Momentos de estresse ou emoção podem matar quem sofre dessa doença.
Câmeras de segurança do posto flagraram o momento em que o homem passa mal. Os dois comparsas dele aparecem pedindo ajuda para socorrer o assaltante. Os frentistas ficaram com medo. Um deles tirou férias após o acontecido.
Leia mais notícias de São Paulo
Assista ao vídeo: