Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atos pró-Lula travam trânsito de Salvador; Temer vem à Bahia

Manifestações convocadas em diversas regiões do País travam o trânsito da AV. ACM, ponto nevrálgico do trânsito da capital baiana

Bahia|Matheus Pastori de Araujo, do R7


Manifestação pró-Lula causa grande engarrafamento
Manifestação pró-Lula causa grande engarrafamento

Uma manifestação nacional convocada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e por movimentos sociais e sindicais em diversas regiões do País trava o trânsito da AV. ACM, ponto nevrálgico do trânsito de Salvador. Sentados no chão e com bandeiras vermelhas em riste, os correligionários impedem a passagem de carros e ônibus na região.

A Superintendência de Trãnsito de Salvador (Transalvador) pede que motoristas evitem aquelas imediações, e diz que reflexos do grande congestionamento causado pelo protesto se estende até o Acesso Norte, antiga Rótula do Abacaxi, principal ligação com a BR-324. Já nos limites entre Salvador e Lauro de Freitas, um grupo ateou fogo em objetos na entrada do Aeroporto Internacional da capital.

PF continuará negociando com Lula após encerrado prazo de prisão

Um grupo ateou fogo em objetos na entrada do Aeroporto Internacional da capital
Um grupo ateou fogo em objetos na entrada do Aeroporto Internacional da capital

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), estará em Salvador nesta sexta-feira (6) para participar de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). Temer vem evitando comentários sobre o mandado de prisão de Lula - o Planalto avalia que a decisão de Sérgio Moro não atinge o governo, preferindo adotar uma atitude mais reservada.

Publicidade

No despacho em que decretou a prisão do ex-presidente, Moro estipulou que Lula tem até as 17hde hoje para se entregar na sede da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná. A defesa do petista já negou que isto possa acontecer.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.