Polícia divulga veículos que serão leiloados caso dono não proteste
Relação de Sucatas com 28 carros, motos e peças foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (6); prazo é de 30 dias
Brasília|Rossini Gomes, do R7, em Brasília
A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou uma relação com 28 carros, motos e partes de veículos que serão leiloados caso o proprietário não se manifeste dentro de 30 dias. Entre os automóveis, há marcas como Chevrolet, Fiat, Ford, Honda e Volkswagen. A lista com a Relação de Sucatas, como é chamada pela instituição, foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (6).
De acordo com a publicação, os eventuais proprietários dos bens apreendidos — sejam eles fiduciários, alienantes e/ou sub-rogados nos direitos — devem comparecer, em horário comercial, à sede da Comissão Permanente de Alienação (Setor Residencial Econômico Sul/SRES, Quadra 1, Área Especial, Lote 14, CEP 70640-008, Cruzeiro Velho, DF).
LEIA TAMBÉM: Polícia do DF prende suspeitos de aplicar golpes do 'falso leilão'
Antes de ir ao local, é preciso agendar por meio do telefone (61) 3207-4940 ou do email cpa@pcdf.df.gov.br. O dono fará a retirada do veículo após a comprovação dos documentos de propriedade.
De acordo com a Polícia Civil, a pessoa que ignorar essa convocação terá o veículo ou a peça arrematados "em lote único de leilão de material ferroso para os fins de reciclagem siderúrgica".