Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV nas Cidades homenageia Brazlândia

A 42ª edição no DF acontecerá no sábado (25) de forma virtual. Inscreva-se quantas vezes quiser para concorrer a prêmios

Brasília|Thaís Rodrigues, do R7, em Brasília

O apresentador Henrique Chaves vai comandar o Record TV nas Cidades
O apresentador Henrique Chaves vai comandar o Record TV nas Cidades O apresentador Henrique Chaves vai comandar o Record TV nas Cidades

Com muita música, diversão e informação, a 42ª edição do Record TV nas Cidades vai homenagear a região administrativa de Brazlândia. As pessoas que se inscreverem no evento poderão concorrer ao Caminhão de Prêmios da AudioMix.

Para concorrer, os moradores do Distrito Federal e do Entorno podem se inscrever quantas vezes quiserem no formulário clicando aqui e acompanhar o sorteio ao vivo a partir das 13h deste sábado (25) na Record TV Brasília. Durante o programa, o telespectador também poderá interagir no momento Painel Premiado onde escolherá a foto de um apresentador associado a um prêmio surpresa. A atração será comandada pelo Henrique Chaves, apresentador do Balanço Geral DF.

Siga as redes sociais da Record TV Brasília e fique por dentro das últimas informações sobre o evento.

Conheça Brazlândia

Publicidade

Criada em junho de 1933, Brazlândia é conhecida pela tradicional Feira do Morango, que movimenta a economia local. A cidade é um importante cinturão agrícola do Centro-Oeste. Segundo a Empresa de Assistência Técnica e extensão Rural (Emater), na região estão concentrados cerca de 95% dos produtores de morango do DF, além de ser um expoente em leite e hortifrutigranjeiros.

É lá que fica a barragem do rio Descoberto, que fornece mais de 60% de água para o Distrito Federal. A cidade também chama atenção pelo turismo, que promove experiências de imersão na natureza. São dezenas de cachoeiras e locais de refúgio para visitação e descanso da rotina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.