Diário Digital Estado de saúde de jovem deixado na UPA com tiro no peito é grave

Estado de saúde de jovem deixado na UPA com tiro no peito é grave

O jovem de 26 anos baleado no peito, na noite desta quarta-feira (28), em Campo Grande, e abandonado por uma pessoa desconhecida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, segue na Santa Casa em estado gravíssimo. Ele teve que passar por uma cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A vítima é […] O post Estado de saúde de jovem deixado na UPA com tiro no peito é grave apareceu primeiro em Diário Digital.

O jovem de 26 anos baleado no peito, na noite desta quarta-feira (28), em Campo Grande, e abandonado por uma pessoa desconhecida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, segue na Santa Casa em estado gravíssimo. Ele teve que passar por uma cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A vítima é Phelipe Matheus de Oliveira Rodrigues, ele foi deixado na UPA, por volta das 23h30, por uma pessoa que não se identificou e foi embora logo depois. Os funcionários acionaram a polícia porque o jovem levou um tiro no tórax.

Por conta da gravidade do ferimento, os policiais não conseguiram falar com ele e o paciente foi transferido para Santa Casa de Campo Grande. Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Segundo a assessoria do hospital, o paciente deu entrada às 00h54 de hoje (29) trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi submetido a cirurgia de laparotomia exploradora.

Phelipe Matheus segue internado em estado gravíssimo e sob cuidados intensivos. A mãe dele foi localizada e está como a responsável no hospital.

Por enquanto, a polícia ainda investiga as circunstâncias do crime.  

O post Estado de saúde de jovem deixado na UPA com tiro no peito é grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas