Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Suspeito confessou que matou idoso por causa de dívida

Suspeito de matar Wilson Pereira de Souza, de 62 anos de idade, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 30 de Junho, em Campo Grande (MS). A vítima foi encontrada morta em sua residência no bairro Jardim Centenário. No imóvel, a vítima foi encontrada ensanguentada na sala e já sem vida. De acordo com […] O post Suspeito confessou que matou idoso por causa de dívida apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Suspeito de matar Wilson Pereira de Souza, de 62 anos de idade, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 30 de Junho, em Campo Grande (MS). A vítima foi encontrada morta em sua residência no bairro Jardim Centenário.

No imóvel, a vítima foi encontrada ensanguentada na sala e já sem vida. De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, Roberto Guimarães, foi informado que havia sido subtraído um veículo modelo Volkswagen Gol de cor vermelha.

Além disso, familiares informaram os policiais que o idoso trabalhava com frete e guincho, mas, também era agiota. Em diligências, foi apurado que o carro roubado teria sido deixado por um cliente que havia emprestado dinheiro a juros da vítima.

Ao identificar o suspeito, de 37 anos, a equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) o localizou no bairro Jardim São Conrado. Segundo o delegado, o homem ao ser abordado negou o crime e aparentava estar nervoso com a situação. "Na noite de quarta-feira (29) populares informaram que escutaram uma discussão e, em seguida, disparos de arma de fogo. O suspeito havia marcado um encontro na casa da vítima para negociar a dívida, quando matou Wilson".


Após a abordagem, os policiais verificaram o imóvel do autor e o veículo foi encontrado modelo Gol foi encontrado no local. Além da arma usada no crime com várias munições.

Na data, ele foi preso em flagrante e encaminhado para Defurv. Ele estava acompanhado do seu advogado e preferiu ficar em silêncio. Nesta sexta-feira (1°) ele irá passar por audiência de custódia por homicídio qualificado por motivo fútil, posse de arma de uso permitido e resistência.

O post Suspeito confessou que matou idoso por causa de dívida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.