Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Adolescente é baleado durante trabalho em peixaria de Santa Martha

Crime chamou atenção por acontecer próximo a um quartel do Comando Geral da Polícia Militar nesta quarta-feira (5)

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 17 anos foi baleado dentro de uma peixaria no bairro Santa Martha, em Vitória, nesta quarta-feira (5). Ele estava em horário de trabalho quando foi alvejado.

O jovem recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agentes da Guarda Municipal de Vitória foram acionados, deram apoio a ocorrência e escoltaram a ambulância para fora do bairro.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo a polícia, o crime foi testemunhado por várias pessoas. Elas contaram que ele estava na entrada da peixaria quando foi atingido pelo primeiro disparo. A vítima tentou correr para os fundos do comércio, mas foi encurralada.

Publicidade

De acordo com testemunhas, o suspeito teria atirado mais cinco vezes antes de sair caminhando pela rua principal do bairro. O crime chamou atenção por acontecer próximo ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por maus-tratos a idosos em casa de repouso em Viana

Publicidade

Moradores da região informaram para a polícia que o rapaz é o mais novo de três irmãos e já teve envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi levado para um hospital, está acompanhado da família e segue internado em estado grave.

Segundo testemunhas, o suspeito usava uma roupa preta e vestia um casaco. Câmeras de segurança registraram a fuga do atirador e as imagens já foram repassadas para a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Mulher é esfaqueada por ex após telefonar para amigo em Cariacica

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A PCES destacou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas.

LEIA TAMBÉM: Empresário é condenado a pagar mais de R$20 mil por contrato de aumento de seguidores

As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.