Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Bizarro! Casal aluga chalé e é surpreendido por infestação de aranhas

No vídeo, a jovem que alugou o espaço contou que os aracnídeos começaram a aparecer 'do nada", durante a noite, e eles precisaram encerrar...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

O que era para ser um final de semana tranquilo para um casal, acabou dando o que falar nas redes sociais. No último sábado (15), a jovem Maitê Azevedo viralizou no TikTok e Instagram ao contar a história de um chalé que ela e o namorado alugaram em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na chegada, tudo parecia perfeito. Horas depois, no entanto, os dois foram surpreendidos por uma infestação de aranhas, que tomaram conta de todo o chalé.

No vídeo, Maitê conta que os aracnídeos começaram a aparecer 'do nada", durante a noite, e eles precisaram encerrar a viagem no mesmo dia. 

Publicidade

Após a repercussão, ela esclareceu que havia chovido bastante no dia, o que pode ter feito com que as aranhas procurassem abrigo na casa, já que hóspedes anteriores não tinham relatado problemas parecidos.

Nos comentários, muitos disseram que as aranhas são de espécies inofensivas, mas mesmo assim, eles optaram por não ficar no mesmo ambiente. 

Publicidade

"Vendo os vídeos agora, chega a ser engraçado porque realmente parecia um filme de terror. Mas está tudo bem, não fomos picados, não trouxemos escondidas com a gente, foi mais uma história para contar", disse a jovem.

Com informações do Portal R7. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.