Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Casal tem objetos furtados de dentro do carro na Curva da Jurema

Veículo estava estacionado a 200 metros de uma guarnição da Polícia Militar

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma tarde que deveria ser de lazer e curtição, acabou em prejuízo e trauma. Um casal, acompanhado do filho de três anos, foi até a Praia da Curva da Jurema, em Vitória, na tarde do último domingo (16) e teve o carro arrombado e objetos furtados, além de um prejuízo financeiro de quase R$ 2 mil. 

O homem, que preferiu não se identificar, contou que por segurança decidiu estacionar o veículo em um local movimentado, próximo a uma guarnição da Polícia Militar, mas isso não inibiu a ação dos criminosos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Como a gente estacionou num lugar que é exatamente na frente de um ponto de ônibus, ia ter movimento de pessoas o tempo todo. Meu carro estava a cerca de 200 metros da Guarnição da PM que fica ali por perto, a gente nunca imaginou que isso pudesse acontecer".

Publicidade

Ao retornar ao carro, o casal notou que alguns itens que estavam no interior do veículo não estavam mais lá, e foi a esposa que notou que algo estava errado. 

"Quando retornamos ao carro, minha esposa deu falta de coisas pessoais dela e do meu filho. Nesse momento eu vi que o vidro do carona tinha sido arrombado", disse.

Publicidade

Ao acionar a polícia, eles foram informados que outro casal havia passado pela mesma situação, um furto com a janela do carro arrombada. 

"Chegou um outro casal, uma mãe com um bebê no colo e o carro dela tinha sido arrombado também na frente da porta principal da Praia da Ciência".

Publicidade

Os criminosos levaram duas bolsas que estavam embaixo do banco do carona e fizeram dois saques em menos de quarenta minutos, dando um prejuízo de R$ 1.800 ao casal. 

Leia Também: Pai e filho são assaltados enquanto serviam água para criminosos

O homem entrou em contato com a seguradora para fazer o reparo da janela e enquanto espera a resolução, uma preocupação a mais: os dados do filho, pois dentro de uma das bolsas furtadas estava o cartão de vacinação com todas as informações da criança. 

"Minha esposa está bem abalada, tivemos que trancar a casa toda de uma forma bem mais pesada a sensação é total de indignação e não está seguro em lugar nenhum", finalizou.

O jornalismo da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais detalhes da ocorrência, mas até o momento não obteve retorno. Assim que houver resposta, a matéria será atualizada.

Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi preso e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.