Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Dois tiroteios assustam moradores em Novo Horizonte, na Serra

Segundo testemunhas, três rivais se esbarraram na calçada, trocaram algumas palavras e começaram a atirar um contra o outro

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois tiroteios foram registrados no bairro Novo Horizonte, na Serra. Um veículo foi metralhado e alguns comércios também foram atingidos.

Segundo testemunhas, por volta de 20h da última quarta-feira (28), três rivais se esbarraram na calçada da principal avenida do bairro, trocaram algumas palavras e começaram a atirar um contra o outro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um deles seria morador do bairro e teria fugido. No local havia muitas pessoas, mas ninguém foi atingido.

Publicidade

Cerca de uma hora depois, os suspeitos foram até outra rua próxima e metralharam um veículo estacionado em frente a uma oficina. O automóvel teve os vidros quebrados.

LEIA TAMBÉM: Retrospectiva: os crimes brutais que chocaram os capixabas em 2022

Publicidade

Um aposentado estava entrando em casa, quando os tiros começaram. Ele contou que ficou desesperado e se escondeu. 

"Eu me escondi atrás da mureta porque eu fiquei curioso para entender como é que estava acontecendo. Em seguida eles entraram no carro e foram embora", disse.

Publicidade

O carro atingido estava estacionado no local porque estava na oficina. O mecânico aguardava algumas peças para fazer o conserto e, por isso, não havia ninguém dentro do automóvel.

Um morador do bairro seria dono do veículo. Ainda não há informações se as duas situações possuem alguma relação, mas os casos foram registrados e serão investigados pela Polícia Civil.

Na manhã desta quinta-feira (29), o policiamento estava reforçado na região e uma blitz foi realizada pela Polícia Militar.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.