Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Dupla se passa por mulher para assaltar motorista de aplicativo

De acordo com a Polícia Militar, a vítima recebeu uma corrida em nome de uma mulher por volta das 21h no bairro Jerusalém, em Cariacica...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Mais um motorista de aplicativo foi assaltado por falsos passageiros. Desta vez, a dupla de criminosos se passou por uma mulher para atrair a vítima de 36 anos. Eles levaram o carro do homem no bairro Jerusalém, em Cariacica, nesta sexta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima recebeu uma corrida em nome de uma mulher por volta das 21h. O motorista considerou o local de embarque e desembarque ao aceitar a viagem.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Quando o veículo chegou no local de embarque, os criminosos se despediram da tal mulher que pediu a corrida. Ela foi identificada apenas como Raquel.

Publicidade

De Jerusalém, os suspeitos foram para o bairro Nova Valverde, em Cariacica. Durante a viagem, não houve nenhuma situação suspeita. Os dois foram conversando sem dar indícios do crime, segundo relato da vítima. 

LEIA TAMBÉM: Jovem tem conta do Instagram hackeada e criminosos aplicam golpes no ES

Publicidade

Ao chegar no destino final, a dupla anunciou o assalto e deu uma gravata no motorista. Os criminosos fizeram uma série de perguntas, pressionaram o homem e depois o liberaram e fugiram com o veículo.

De acordo com o proprietário, o automóvel é um Pálio branco de placas PPC8A99, que continua desaparecido. A polícia segue investigando o caso.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.