Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Feicon 2023 mostra panorama do setor de materiais de construção

Elgin, empresa brasileira com 71 anos de existência, estará entre os expositores apresentando seus lançamentos.

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Foto: Divulgação/DINO

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Material de Construção (ABRAMAT) apontam que o setor movimentou mais de 400 milhões de reais em 2022. Esse montante inclui Construção, Indústria e Comércio de Materiais, Serviços, Máquinas e Equipamentos, entre outros players desse segmento. Outro levantamento, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revela que existem mais de 131 mil empresas nesse ramo de atividade.

A força desse mercado poderá ser conferida na Feicon 2023, que reunirá 700 marcas representando um panorama global do negócio. A Feira é dividida nos setores Inovação, Conteúdo, Negócios e Relacionamento. “A Feicon é um evento para fortalecer os laços entre a indústria e o comércio, a ocasião em que apresentamos nossas novidades, fechamos negócios e conquistamos novos clientes”, explica Patrícia Lima, diretora comercial da linha de bens de consumo da Elgin.

Patrícia destaca para o evento as linhas da Casa Inteligente, pilhas e disjuntores. “Além disso, faremos o lançamento da nossa caixa moldada e da linha de iluminação solar”, acrescenta. A Feicon 2023, que completa sua 27ª Edição, acontece no Centro de Exposições São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista, de 11 a 14 de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.