Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Flamengo anuncia o argentino Jorge Sampaoli como novo técnico

Clube informou na noite desta sexta-feira que chegou a um acordo com o treinador, que estava sem clube desde a saída do Sevilla

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Jorge Sampaoli é o novo técnico do Flamengo. Na noite desta sexta-feira (14) o Rubro-Negro oficializou que chegou a um acordo com o treinador argentino para comandar o clube até o final de 2024. Sampaoli estava sem clube desde que havia deixado o comando do Sevilla.

O comunicado do acerto com o agora novo técnico ocorreu por meio das redes sociais do clube. "O Clube de Regatas do Flamengo comunica que assinou acordo com o técnico Jorge Sampaoli para dirigir o elenco de futebol profissional até 31 de dezembro de 2024".

Sampaoli chega para assumir a vaga deixada pelo português Vitor Pereira, demitido na última terça-feira (11), dois dias após a goleada sofrida para o Fluminense por 4 a 1, que culminou na perda do título do Campeonato Carioca 2023.

O Flamengo será o terceiro clube do técnico argentino no futebol brasileiro, onde Sampaoli também dirigiu o Santos, em 2019, e o Atlético-MG, em 2020. Em ambos os clubes teve bons resultados, mas saiu após desentendimentos nos bastidores com os dirigentes devido às cobranças do treinador por motivos externos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.