Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem é preso após ameaçar esposa e família, no Norte do ES

Segundo a Polícia Militar, a situação foi registrada enquanto a vítima aguardava a liberação da medida protetiva contra o suspeito

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Um homem foi preso após ameaçar a esposa e a família, dizendo que "mataria todos", na bairro Alvorada, no município de Ponto Belo, na Região Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (20). 

Durante a ação, a mulher relatou para a Polícia Militar que, após registrar uma denúncia no Ministério Público contra o seu companheiro, ela teria se abrigado na casa de parentes. A situação foi registrada enquanto aguardava a liberação da medida protetiva contra o suspeito. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Entretanto, após ter o conhecimento da ação, o homem teria realizado ameaças contra a esposa e a família, dizendo que "mataria todos". Além disso, ele também afirmou que estava rondando a casa onde a mulher estava. 

Publicidade

Com as informações, equipes da Polícia Militar seguiram para o local, mas o homem já havia fugido após perceber que a movimentação de outros órgãos de segurança no local. 

Em seguida, os militares seguiram até o endereço do homem, onde o abordaram e ele negou todos os fatos, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Nova Venécia.

LEIA TAMBÉM: PM não matou homem em casa de show de Vitória, aponta investigação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.