Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem esfaqueia ex-companheira e pula no mar para fugir em Vitória

O suspeito acabou sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Uma mulher foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro, que posteriormente tentou fugir pulando no mar. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22), na Avenida Princesa Isabel, no Centro de Vitória.

Por volta de 1h30 da madrugada, uma equipe da Polícia Militar que estava patrulhando a região se deparou com a vítima, que foi encontrada caída na avenida, com ferimentos causados por golpes de faca.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações fornecidas pela própria vítima aos policiais, ela teria sido esfaqueada pelo ex-marido, mas não deu detalhes sobre o motivo do ataque ou se houve alguma discussão prévia. A vítima apenas relatou que após esfaqueá-la, o agressor fugiu correndo e se jogou ao mar.

Publicidade

Devido à gravidade dos ferimentos da mulher, os militares decidiram levá-la imediatamente a um hospital para receber atendimento médico. Enquanto isso, reforços foram acionados e a Guarda Municipal iniciou uma busca pelo agressor.

Surpreendentemente, minutos após a saída dos policiais militares com a vítima, uma testemunha parou a equipe da Guarda Municipal e relatou que um homem estava na água pedindo socorro.

Publicidade

Leia também: PM abre processo para demitir policial que matou músico em Vitória

A equipe se aproximou e confirmou a presença do indivíduo no mar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes de sua chegada, o agressor conseguiu sair da água.

Publicidade

Após averiguação e verificação do nome do homem, a equipe constatou que se tratava do suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher minutos antes. O agressor foi detido e encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Durante o interrogatório, ele admitiu ter discutido com a ex-mulher. A vítima foi atingida por uma facada no abdômen e permanece internada, recebendo cuidados médicos.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, na forma da lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.