Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem invade casa, ameaça família e acaba morrendo em Vitória

Crime aconteceu por volta de 1h, quando o homem invadiu o térreo do imóvel, e rendeu moradores com uma faca que pegou na cozinha da...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Um homem morreu após invadir uma casa e ameaçar a família com uma faca. O caso acionteceu na madrugada desta segunda-feira (1º) na Vila Rubim, em Vitória. O suspeito entrou em luta corporal com um vizinho das vítimas e acabou sendo esfaqueado. 

O crime aconteceu por volta de 1h, quando o homem invadiu o térreo do imóvel e rendeu moradores com uma faca que pegou na cozinha da própria casa. Os familiares começaram a gritar por socorro e acordaram um rapaz que dormia no andar de cima. 

Ele tentou desarmar o suspeito e os dois entraram em luta corporal. Os dois ficaram feridos. Após a briga, o criminoso pulou a janela e tentou fugir. 

Durante a tentativa de fuga, moradores que ouviram os pedidos de socorro da família conseguiram render o suspeito. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada. 

Publicidade

Os policiais informaram que encontraram o suspeito rendido e ferido caído ao chão. O Samu chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas durante a operação, foi constatado que ele não resistiu às facadas e morreu no local. 

Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.