Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser baleado em bar de Vila Velha

Segundo a polícia, André Luiz Luchi Esquincalha estava em um bar quando foi baleado. Ele chegou a receber socorro, mas não resistiu...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem morreu após ser baleado na madrugada de domingo (8), no bairro Boa Vista, em Vila Velha. A vítima, identificada como André Luiz Luchi Esquincalha, estava em um bar e chegou a receber socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que quando estava a caminho do local, recebeu duas informações via rádio. A primeira é de que na mesma hora, criminosos estariam trocando tiros no bairro Primeiro de Maio. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A outra informação é de que os suspeitos de Boa Vista já teriam ido embora e que a vítima já estava sendo socorrida para um hospital. Diante disso, os policiais foram para o outro bairro. 

Publicidade

Logo depois, no entanto, os policiais chegaram ao hospital em que a vítima estava e souberam do óbito. Até o momento, não se sabe o motivo do assassinato. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Caio Dias. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.