Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Linhas de ônibus serão alteradas durante o Réveillon em Camburi

Cerca de 250 mil pessoas são esperadas na festa da virada e, para garantir a segurança do público, haverá interdições no trânsito de...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Cerca de 250 mil pessoas são esperadas para a virada de ano na Praia de Camburi, em Vitória. Para garantir a segurança do público, haverá interdições no trânsito da Capital. As linhas de ônibus que passam pela Avenida Dante Michelini terão que utilizar desvios nos dois sentidos da via. 

Segundo a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb), a interdição na via começará às 20h30, com previsão de término às 3h. 

As linhas que serão afetadas são: 505, 508, 515, 523, 539, 541, 563, 568, 572 e 839. As linhas 214 e 213 seguirão o itinerário normal.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram! 

Publicidade

Veja como ficará o trajeto:

No sentido Carapina, a partir das 20h30, os ônibus vão passar na Avenida Saturnino de Brito (próximo à Ilha do Frade), seguirão pela Avenida Desembargador Santos Neves, virando à direita na Rua José Teixeira. A partir disso, passarão pelas avenidas Nossa Senhora da Penha, Fernando Ferrari e Adalberto Simão Nader, alcançando a Avenida Dante Michelini, e seguindo o itinerário normal.

Já no sentido Centro de Vitória e/ou Vila Velha, a interdição começará às 21h30. A partir desse horário, as linhas vão entrar na Avenida Adalberto Simão Nader e seguir pelas avenidas Fernando Ferrari e Nossa Senhora da Penha, virando à esquerda na Rua Eurico de Aguiar e Avenida Desembargador Santos Neves, indo até a Avenida Américo Buaiz de onde seguirão o itinerário normal.

Publicidade

No bairro Jardim Camburi, o trecho da Avenida Dante Michelini, entre as ruas Carlos Martins e José Celso Cláudio, será interditado a partir das 22h, no sentido Porto de Tubarão. 

As linhas no sentido Carapina vão desviar pelas ruas Carlos Martins, Filogônio Mota e Italina Pereira Mota, acessando, a partir daí, a Rua José Celso Cláudio.

LEIA TAMBÉM: Ano Novo: veja quais vias serão interditadas em Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.