Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Marido bate na mulher na frente de amigos durante festa na Serra

Os amigos que presenciavam a cena tentaram separar o casal, mas o suspeito exibia um comportamento violento e alterado. Ele foi preso...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Uma mulher de 29 anos foi agredida pelo marido na frente de amigos durante uma festa, na Serra. O caso aconteceu na noite deste domingo (29) e os convidados chamaram a polícia. 

De acordo com o relato registrado pela polícia, o casal agia normalmente durante uma confraternização com amigos e o clima estava tranquilo. No entanto, as agressões começaram ao final da festa.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após um acesso de raiva, o marido começou a xingar a esposa, logo partindo para a agressão física, com puxões de cabelo e enforcamento.

Publicidade

Os amigos que presenciavam a cena tentaram separar o casal, mas o suspeito exibia um comportamento violento e alterado. A polícia foi então acionada pelos convidados. 

Suspeito descansava em casa

Ao chegar ao local, os militares não encontraram o marido. A vítima então pediu escolta policial, pois estava com receio de voltar para casa, porém queria buscar os pertencentes dela e da filha do casal, de 5 anos. 

Publicidade

Na residência, a polícia encontrou o suspeito, que descansava no sofá. O suspeito foi prontamente detido.

Segundo a ocorrência registrada pela vítima, o casal vive junto há 10 anos e as agressões acontecem desde o início da relação, quando a mulher tinha apenas 19 anos. 

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que o agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. 

O suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher em Vitória, e logo depois encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A vítima não quis gravar entrevista para a reportagem da TV Vitória/Record TV, que acompanhou o caso

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Thainara Ferreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.