Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Motoboy tem moto roubada por falso entregador em Cariacica

Os moradores da região afirmam que essa agitação acaba atraindo assaltantes, resultando em casos frequentes de roubos e furtos

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Um motoboy teve sua motocicleta roubada durante um assalto no bairro de Campo Grande, em Cariacica. O jovem, que estava acompanhado de sua namorada, foi surpreendido por dois assaltantes enquanto levava ela para casa. 

Um dos criminosos usava uma mochila, geralmente usada por entregadores. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22).

A cena foi registrada por uma câmera de segurança instalada em uma casa próxima ao local do crime. O casal chegou de moto e parou perto da residência de uma das vítimas. 

Assim que a jovem desceu da garupa e se aproximou do namorado, ambos foram rendidos pelos assaltantes. Um dos criminosos carregava nas costas uma mochila de entregas e empurrou o motoboy, subindo na moto da vítima. 

Publicidade

Inicialmente, o veículo demorou a ligar, e o suspeito teve que guiá-lo usando o pé como impulso.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Após a partida, o assaltante fugiu enquanto o comparsa, que havia chegado na moto usada inicialmente no crime, também escapou do local.

Logo após o assalto, uma viatura da Polícia Militar passou pela rua, mas os militares não conseguiram encontrar os suspeitos durante as buscas realizadas. As vítimas, ainda bastante assustadas, dirigiram-se à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Publicidade

A moça, de 20 anos, relatou que nunca havia passado por uma situação semelhante, enquanto seu namorado lamentou a perda da moto, que era sua ferramenta de trabalho.

Folha Vitória
Folha Vitória

A rua onde o roubo ocorreu está localizada em um trecho residencial, pouco movimentado durante a noite. Durante o dia, entretanto, há um constante fluxo de pessoas devido à proximidade com a Avenida Expedito Garcia e outras áreas movimentadas de Campo Grande.

Os moradores da região afirmam que essa agitação acaba atraindo assaltantes, resultando em casos frequentes de roubos e furtos.

Até o momento, a motocicleta roubada ainda não foi encontrada. As autoridades continuam investigando o caso e pedem que qualquer informação relevante seja compartilhada para ajudar na recuperação do veículo e na identificação dos criminosos.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.