Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Motoristas enfrentam trânsito após interdição no Sambão do Povo

A interdição, que ocorre em virtude do Carnaval, gera um intenso congestionamento nas Avenida Jerônimo Monteiro e Florentino Ávidos...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

O motorista que trafega pelas ruas do Centro de Vitória deverá ter muita paciência no início da tarde deste sábado (11). Uma interdição realizada na região do Sambão do Povo, em virtude do Carnaval, gera um intenso congestionamento nas Avenidas Jerônimo Monteiro e Florentino Ávidos. 

Até a próxima segunda-feira (13), às 14h, a Avenida Dário Lourenço de Souza, entre a Rua Elvira Zílio e a Servidão Belarmino Guedes de Moraes, no trecho entre as ruas Engenheiro Manoel dos Passos Barros e a rua Don Benedito, em Mário Cypreste, estará totalmente interditada.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Prefeitura de Vitória, faixas informativas sobre a interdição estão instaladas em vias que dão acesso ao Sambão. 

Publicidade

A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) instalou placas de proibição de estacionamento em pontos diversos no Sambão e proximidades.

Os ônibus que atendem a região serão desviados pela Avenida Duarte Lemos e pela Rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros. Os demais veículos serão desviados pelas vias adjacentes.

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória: saiba como fica o trânsito para chegar no Sambão do Povo 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.