Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Polícia prende em Minas Gerais suspeito de matar jovem em Iúna

Felipe Lourenço da Cunha, de 18 anos, foi morto no dia 6 de dezembro de 2021. Investigação aponta que crime está relacionado ao furto...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Um homem, de 32 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (04), no município de Espera Feliz, em Minas Gerais. Ele é suspeito de matar Felipe Lourenço da Cunha, de 18 anos, no município de Iúna, no Sul do Espírito Santo, no dia 6 de dezembro de 2021.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por meio de uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Espírito Santo com a Polícia Militar de Minas Gerais. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As investigações apontam que a motivação do crime está relacionada ao furto de uma motocicleta XRE em Ibatiba, realizado pela vítima junto com o suspeito preso e outros dois envolvidos.

Publicidade

“De acordo com o que foi apurado, houve um desentendimento entre os autores do furto, sendo que Felipe não teria recebido parte do valor combinado pelo furto da motocicleta”, explica o titular da Delegacia de Polícia de Iúna, delegado Tiago Dornelas.

A vítima havia sido vista pela última vez na garupa de uma moto no dia 6 de dezembro de 2021. O corpo só foi encontrado no dia 15 de dezembro do mesmo ano, na propriedade rural do suspeito de 32 anos.

Publicidade

Contra o suspeito foi cumprido o mandado de prisão e ele foi encaminhado ao sistema prisional. Posteriormente, será transferido para o Espírito Santo. As investigações sobre o caso continuam.

LEIA TAMBÉM: Sequestro do Pix: mais uma mulher é sequestrada em Jardim da Penha 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.