Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

PUBG MOBILE Pro League: confira as maiores rivalidades do campeonato

Com os melhores times do continente, a PMPL Américas começa nesta quinta-feira

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A PUBG MOBILE Pro League Américas Spring 2023 começa nesta quinta-feira (25) e conta com os melhores times do continente. As duas maiores torcidas do PUBG MOBILE das Américas estão no Brasil, sendo representadas pela Alpha7 e Influence Chemin, trazendo uma rivalidade intensa no campo de batalha.

A Loops Esports foi o destaque brasileiro no primeiro ano da PMPL Américas, em 2020, ganhando duas vezes o campeonato e chegando a se classificar para o mundial do mesmo ano. Após problemas internos, os jogadores deixaram a organização, com Lucas “Carrilho” Miguel seguindo para a Alpha 7 e Kauan “Federal” Milagres, Caio “Caiowski” Caldatto, Bryan “Gxlden” e Michael “Dadin” Queiroz, para a Influence Chemin. Enzo “Law” Nakamura, um dos jogadores da Alpha7 que estava participando também no mundial em 2020, com as transferências dos atletas, migrou para a Influence Chemin.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

No ano seguinte, em 2021, a Alpha7 levou a melhor dentro dessa rivalidade, ganhando praticamente todos os campeonatos de que participaram, inclusive o segundo split da PMPL Américas. Ainda em 2021, Carrilho venceu na categoria de “Melhor Atleta de eSports Mobile” no Prêmio eSports Brasil, acendendo ainda mais a chama da rivalidade entre os times, provando que a A7 não era só um bom time, mas também funcionava no individual.

Publicidade

A Influence Chemin, por sua vez, ganhou as duas temporadas da PUBG MOBILE Pro League Américas 2022. Federal ganhou também na categoria de “Melhor Atleta de eSports Mobile” no Prêmio eSports Brasil 2022, deixando a rivalidade ainda mais acirrada.

Agora, em 2023 a Alpha7 já começou a disputa na frente, vencendo a PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2023, chegando forte para as Américas. A Loops Esports volta com força para o campeonato após mostrar um forte desempenho durante a fase regular da PMPL Brasil Spring 2023.

Publicidade

As torcidas representadas pelas cores laranja (A7) e roxa (INF) têm sempre a emoção de ver seu time brigando pelo topo da tabela, deixando muitas das vezes para decidir por poucos pontos de diferença na fase final o primeiro lugar. Um exemplo disso foi a própria PMPL Américas 2022, em que a Influence Chemin venceu na última queda por sete pontos de diferença, conquistados com abates da INF sobre a própria A7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A PUBG MOBILE Pro League Américas Spring 2023 acontece de 25 a 28 de maio a partir das 18h no canal oficial do PUBG MOBILE Brasil no YouTube, com Diego Hads, Ferzote, Khaya, Murillo Shooow e Pew3x no comando da transmissão em português.

Publicidade

PUBG MOBILE está disponível para download pela App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.