Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Quatro pessoas são baleadas durante a madrugada no Centro de Vitória

Segundo informações da Polícia Militar, a ação teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (20). Os feridos foram encaminhados...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quatro pessoas foram baleadas durante a madrugada desta segunda-feira (20), após o término dos blocos de Carnaval no Centro de Vitória. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. 

Segundo informações da Polícia Militar, equipes avistaram várias pessoas correndo em direção à viatura. Ao verificar o que estava acontecendo, os indivíduos relataram uma pessoa estava baleada em frente a um bar, na Rua Atílio Vivacqua.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No local, foi identificado um homem de 22 anos, que estava com ferimentos na barriga e na cabeça. Em seguida, os policiais foram informados que havia outra mulher, de 19 anos, com ferimentos na barriga, na rua Marcelino Duarte.

Publicidade

Os dois feridos foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. 

Momentos após a ação, foram localizadas mais dois homens, de 16 e 24 anos, que também foram baleados. Eles relataram para a Polícia Militar que, estavam em um bar, quando ocorreu uma confusão e pessoas haviam sido baleadas. 

Publicidade

Após a ação, as vítimas disseram que, se retiraram do local. Fora do bar, elas perceberam que tinham sido baleadas nos pés, seguindo por meios próprios para o hospital. 

A Polícia Civil informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da polícia. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) e repassar informações sobre o caso. 

LEIA TAMBÉM: Jovem morre durante tiroteio no meio da rua em Vila Velha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.