Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Rio Branco vence o GEL no Gil Bernardes e retoma liderança da Copa ES

Com dois gols do meia Gabriel Tizeu, o Capa-Preta manteve os 100% de aproveitamento na competição e reassumiu o topo da tabela antes...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Rio Branco segue embalado e como único time com 100% de aproveitamento na Copa Espírito Santo 2023. Neste domingo (21) o Capa-Preta bateu o GEL por 2 a 1 no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, e retomou a liderança da competição, que tinha sido assumida pelo Nova Venécia ao final de sábado.

O líder do campeonato teve dificuldades para furar o bloqueio adversário e o primeiro tempo terminou sem gols. Porém, na etapa final, o Capa-Preta conseguiu inaugurar o placar aos 15 minutos com Gabriel Tizeu. 

Na sequência, o próprio meia foi quem ampliou o marcador, aos 27. O GEL diminuiu dois minutos depois com Emanuel, mas a reação parou por aí e o Brancão manteve a campanha perfeita.

Classificação

Com o resultado positivo, o Rio Branco se mantém no topo da tabela por mais uma rodada, chegando aos nove pontos. Já o GEL perde mais uma posição na tabela de classificação e agora ocupa a 7ª posição, com três pontos.

Próximos jogos

A Copa Espírito Santo 2023 segue para as duas equipes no próximo final de semana, com a disputa da 4ª rodada. No sábado (27) o GEL enfrenta o São Mateus, às 15 horas, no João Soares de Moura Filho, em Pinheiros. Por outro lado, o Rio Branco volta a jogar na segunda-feira (29), com o clássico contra o Serra, às 15 horas, no Kleber Andrade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.