Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Startups capixabas participam de evento de inovação no ES

Foram selecionadas 25 startups para pré-aceleração e 10 para aceleração. Ao todo, serão 140 iniciativas distribuídas em quatro núcleos...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Começou nesta quarta-feira (12) e segue até a próxima sexta (15) o programa de aceleração e pré-aceleração de startups do Espírito Santo nas cidades de Colatina, São Mateus e Serra. 

Foram selecionadas 25 startups para pré-aceleração e 10 para aceleração. Ao todo, serão 140 iniciativas distribuídas em quatro núcleos (Cachoeiro de Itapemirim, Serra, Colatina e São Mateus).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em cada núcleo, as startups participantes têm a oportunidade de passar por um período de seis meses de capacitação e mentoria especializada. 

Publicidade

Durante o período, elas poderão aprimorar suas soluções, modelos de negócio e canais de venda. Além disso, são criadas oportunidades de conexão com grandes empresas e potenciais investidores.

O evento é realizado com recursos do Edital Habitats de Inovação Capixaba, financiado pelo Sebrae/ES e pela Fundação de Amparo à Pesquisa e à Inovação do Espírito Santo (Fapes) com apoio da Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI).

Publicidade

Confira abaixo as datas de lançamento dos eventos:

- 13/07 às 19h em São Mateus

- 15/07 às 09h na Serra

* Em 10/07 ocorreu o lançamento em Cachoeiro de Itapemirim, dia 12/07 em Colatina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.