Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Suspeito preso chora por não conseguir devolver arma importada

O suspeito passou pela audiência de custódia, os advogados de defesa pediram a liberdade provisória, mas a juíza negou e a prisão foi...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 28 anos, suspeito de realizar assaltos na região da Glória, em Vila Velha, foi preso na última segunda-feira (10). A prisão foi realizada após populares acionarem o Serviço de Inteligência da Polícia Civil. 

Uma atitude inesperada do suspeito surpreendeu a equipe. Durante a prisão, o homem começou a chorar alegando que a arma encontrada com ele foi alugada de traficantes e, após a apreensão da arma, ele teria problemas com os criminosos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram

Uma das vítimas do suspeito o reconheceu, mas, mesmo assim, ele negou a autoria do crime. Com ele, foi encontrada roupas roubadas, dinheiro, uma pistola 9mm importada e 60 munições.

Publicidade

O homem tem uma extensa ficha criminal, com passagens pela Justiça desde 2009. Ele foi preso em flagrante e, posteriormente, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

O suspeito passou pela audiência de custódia, os advogados de defesa pediram a liberdade provisória, mas a juíza negou a solicitação e a prisão foi convertida em preventiva.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.