Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Botafogo-PB e CSP têm jogos na Copinha no fim de semana

Um sábado (7) decisivo para dois times paraibanos nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. O Botafogo-PB entra em...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7


Portal Correio
Portal Correio

Um sábado (7) decisivo para dois times paraibanos nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. O Botafogo-PB entra em campo às 13h15 para enfrentar o Santa Cruz-PE. O CSP terá pela frente o São Paulo-SP, às 21h45.

Paraibano começa neste fim de semana com apenas três partidas

O time botafoguense está mais confortável na competição, com três pontos e vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Ibrachina. Agora, os comandados de Severino Maia estão confiantes em mais um resultado positivo, na luta pela classificação.

O jogo Botafogo-PB e Santa Cruz-PE, pela Copa São Paulo de Futebol Juniores, será disputado na Arena Ibrachina na Capital Paulista. A arbitragem será formada por Felipe de Souza Teixeira, Anderson, Danilo Nogueira da Silva, Marcos Vinicius Mendes Rodrigues.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

O CSP vem de um empate de 1 a 1 com o Marília, no meio da semana. Neste jogou o lateral-esquerdo Fábio Santos sofreu uma contusão e deve continuar fora do time considerado titular. O treinador Josivaldo Alves ainda para esperar até a hora do próximo jogo par definir a situação.

A verdade é que, o CSP tem uma grande responsabilidade pois vai encarar o São Paulo-SP, no estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília-SP. Os árbitros da partida são Murilo Tarrega Victor, Raphael De Giovanni Crescêncio e Amilton Ferreira Alves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.