Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Maluco corta teto de carro, amarra touro gigante no banco do carona e deixa polícia encabulada

Agentes dos EUA dizem que foram avisados sobre o episódio, mas esperavam encontrar um bezerro após motorista dirigir por 60 km

Hora 7|Do R7, com Reuters


Motorista levou animal amarrado no banco
Motorista levou animal amarrado no banco

A polícia de Nebraska, estado do meio-oeste dos Estados Unidos, fez uma abordagem incomum no trânsito nesta semana: um veículo que trafegava numa rodovia importante com um touro gigante amarrado no banco do passageiro.

Na manhã de quarta-feira (30), a polícia local da cidade de Norfolk foi informada sobre um homem dirigindo com uma vaca no banco do passageiro.

Os policiais disseram à mídia local que, inicialmente, esperavam ver um pequeno bezerro dentro do veículo. Em vez disso, encontraram um touro da raça Watusi, uma raça conhecida pelos seus chifres gigantes em espiral.

O nome do motorista era Lee Meyer, morador de Neligh, uma cidade 56 quilômetros a oeste de Norfolk. Ele cortou uma parte do teto do carro para amarrar o que ele chamou de seu amigão, o touro carinhosamente chamado de 'Howdy Doody'.

Publicidade

O vídeo mostra a sujeita que o carro de Meyer acumulou por conta do cocô do touro.

Os meios de comunicação locais, citando o departamento de polícia de Norfolk, relataram que um policial deu uma advertência a Meyer e pediu que deixasse a cidade em direção à sua cidade-natal. A ideia era mandar o touro de volta para casa.

Meyer obedeceu e Howdy Doody foi levado de volta para Neligh, sem saber que sua viagem de carro até a cidade estava prestes a virar notícia nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.