Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Após ficar doente, casal descobre que bebeu água de banheiro por seis meses

O casal enfrentou problemas de saúde após se mudar para um apartamento novo, e um encanador descobriu problema nos canos

Hora 7|Do R7


Um casal bebeu água direcionada ao banheiro por seis meses e acabou com problemas de saúde. O homem e a mulher se mudaram para um apartamento alugado, em Pequim, capital da China, e logo perceberem que havia algo errado.

O homem (identificado pela imprensa chinesa como sr. Tan) enfrentou perda de cabelo, enquanto a companheira tinha tosse constante e dor no peito.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Somente após o período de seis meses é que eles se deram conta de que não tinham pagado uma única conta de água. E aí não foi difícil concluir a origem do problema.

Casal bebeu água sem tratamento por seis meses
Casal bebeu água sem tratamento por seis meses

Eles testaram os hidrômetros e viram que permaneciam parados, mesmo com todas as torneiras ligadas.

Publicidade

Um encanador contratado descobriu que um "cano extra e misterioso" levava a água destinada ao banheiro (sem tratamento para se tornar potável) para toda a casa.

Leia também

No período, eles beberam e cozinharam com a água suja, e decidiram então processar a imobiliária responsável pelo imóvel, cujo nome não foi divulgado pela mídia chinesa.

A empresa se defendeu e disse que uma chave permitia que a casa fosse abastecida com água de um poço. O casal disse que em nenhum momento foi informado disso. O caso ainda está em julgamento na Justiça do país.

Mistério: água sai de torneiras na cor rosa-choque e assusta chineses

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.