Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Casal de golpistas janta em restaurantes chiques e vai embora sem pagar a conta

A dupla de caloteiros estava passeando pela ilha de Creta, na Grécia, e não gastou nada para se alimentar

Hora 7|Do R7

Um casal britânico se tornou o terror dos donos de restaurantes da Grécia ao se especializar em comer e depois ir embora sem pagar a conta. Os funcionários dos estabelecimentos avisaram uns aos outros, para evitar novos golpes.

A dupla, ainda não identificada, visitava a ilha de Creta e comeu em três restaurantes dos mais chiques e badalados da região, mas, de alguma forma, saiu sem pagar um euro sequer.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Uma postagem no Facebook alertou sobre o ocorrido, onde um representante do restaurante escreveu: "Fique de olho nesse casal. Depois de terminar a refeição eles se recusam a pagar a conta. Somos o terceiro restaurante até agora onde eles tentaram essa tática".

Casal já saiu de três restaurantes sem pagar
Casal já saiu de três restaurantes sem pagar Casal já saiu de três restaurantes sem pagar

"Que grosseiro. Como alguém pôde fazer uma coisa dessas com as pessoas adoráveis ​​da região? São pessoas assim que dão má fama aos ingleses", comentou um usuário da rede social, provavelmente também britânico.

Publicidade

Na publicação, os internautas ainda se pergutaram se não era por conta da qualidade dos pratos, que estariam ruins, mas os moradores da cidade rebateram o comentário e informaram que a comida nos estabelecimentos prejudicados é de altíssima qualidade.

Nem aí pra nada! Casal desinibido faz sexo no meio da balada e vídeo viraliza na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.