Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal pode ganhar fortuna após encontrar lata de refrigerante dos anos 1970 durante reforma da casa

Os canadenses estão renovando uma propriedade centenária e já acharam várias antiguidades que podem valer algum dinheiro

Hora 7|Do R7

Lata de refrigerante de cerca de 50 anos foi achada por casal canadense
Lata de refrigerante de cerca de 50 anos foi achada por casal canadense Lata de refrigerante de cerca de 50 anos foi achada por casal canadense

Um casal canadense pode ter encontrado um verdadeiro tesouro escondido na própria casa: uma lata de refrigerante antiga.

Cassidy Casale e Eton Merritt foram surpreendidos ao achar a latinha de Pepsi, produzida nos anos 1970, durante uma reforma na casa que compraram. 

Na conta conjunta que eles têm no TikTok, usada para mostrar a renovação da casa centenária, o vídeo sobre a lata de refrigerante já teve mais de 13,7 milhões de visualizações.

"Parece que há algo de novo embaixo de cada cômodo, e a gente curtiu isso", diz a legenda da publicação. 

Publicidade

No vídeo, Eton, que é gerente de projetos, acha também uma garrafa de vidro dos anos 1850, de um remédio usado para dor. No local, eles já encontraram também jornais dos anos 1960 e até ossos.

@centuryhomerenos

There seems to be something new under every room we cut into, and im here for it 🤪 #centuryhome #vintage #pepsi

♬ Ooh Ahh (My Life Be Like) [feat. Tobymac] - Grits

A casa foi comprada em março de 2022 e eles a estão reformando desde então. "Eton e eu estamos fazendo todo o trabalho nós mesmos, enquanto também trabalhamos em nossos empregos, então não estamos progredindo tão rápido, mas passamos todas as noites e fins de semana trabalhando [na casa]", explicou Cassidy ao site NeedToKnow. 

Publicidade

A lata ainda não foi oficialmente avaliada por um especialista, mas internautas nos comentários do vídeo dizem que ela pode dar um bom dinheiro ao casal. "Vendam essa lata, vai valer muito dinheiro para vocês continuarem a reforma", apostou uma pessoa.

Apesar de não saberem exatamente de qual ano é o refrigerante, o design da embalagem bate perfeitamente com o usado pela empresa nos anos 1970. "Não acho que eles vão ficar ricos vendendo essas coisas, mas alguma grana eles conseguem", escreveu outro seguidor.

Publicidade

Leia também

Cassidy, que trabalha no mercado imobiliário, explicou um pouco da paixão deles pela reforma: "Nós gostamos das características 'diferentonas' da casa antiga e sabíamos que poderíamos trabalhar com o charme dela e tornar tudo incrível".

Outros internautas incentivaram o casal a guardar os achados como lembranças. "Guardem a Pepsi para vocês, é algo tão legal", disse mais uma pessoa. "Usem essas coisas como decoração, vai ficar incrível", opinou outro usuário. 

Mãe é instruída a sair de casa após achar porta sinistra no quarto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.