Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Homem é criticado por se mudar e deixar 'surpresa aterrorizante' para novos moradores de casa alugada

Pegadinha com 'cabeça flutuante' deu o que falar nas redes sociais, com alguns internautas achando a brincadeira perigosa

Hora 7|Do R7


Pegadinha com 'cabeça flutuante' viralizou nas redes sociais
Pegadinha com 'cabeça flutuante' viralizou nas redes sociais

Um homem dividiu opiniões na web ao revelar que aprontou uma pegadinha para os novos moradores da casa de onde se mudou.

Em publicação no Reddit, ele deu detalhes sobre a "surpresa aterrorizante" que deixou ao sair do imóvel. 

"Me mudando. Deixei algo no forro para quando os novos moradores começarem a xeretar", escreveu o internauta, de maneira anônima. 

Ele ainda publicou uma foto da pegadinha, que consiste em uma cabeça de uma boneca suspensa no forro da casa, que fica na Carolina do Sul, nos EUA. 

Publicidade

Em entrevista à Newsweek, o homem falou mais sobre a pegadinha, armada com a cabeça de um antigo manequim de cosmetologia que ele tinha ganhado também como uma brincadeira: "Sempre que você se muda para um novo lugar é natural e divertido explorar mais do que quando você viu o imóvel pela primeira vez. A emoção de encontrar algo interessante, como um cofre fechado, ou um quarto secreto atrás das paredes, é irresistível. Eu queria dar um aceno de cabeça brincalhão à próxima pessoa que alugar a casa". 

Depois que a publicação viralizou, internautas opinaram sobre a "surpresa". "Pelo menos deixe junto uma daquelas garrafas em miniatura de bebida alcoólica para que a pessoa se recupere do choque", brincou uma pessoa. 

Publicidade

Teve gente preocupada de verdade com a reação de quem encontrar a cabeça da boneca pendurada. "Alguém vai ter um ataque do coração", escreveu um seguidor. "Eu achei isso bem cruel, malvado mesmo", opinou mais uma pessoa. "Não consigo entender a graça, você nem vai ver a reação de quem achar. E se a pessoa cair e se machucar com o susto? Ideia imatura", avaliou outro usuário.

"Muitos internautas acham que eu exagerei, fazendo esses joguinhos, e alguns até estão me acusando de uma futura morte. Essa é a natureza dos comentários de internet. Quase tanta reação quanto quando você usa uma palavra incorreta no título do seu post. Você só precisa levar tudo com calma e manter a cabeça erguida, mas, vamos ser sinceros, muita gente também usou a cabeça para entender a brincadeira por trás da pegadinha", finalizou o "fanfarrão".

Museu do terror: boneca com feição assustadora foi feita com cabelo de gente e olhos de vidro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.