Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Influenciador corajoso faz sucesso com lives em que come pimenta e chora

Zé Pimenta revolucionou o jeito de fazer transmissões ao vivo nas plataformas digitais ao ficar com a boca "pegando fogo"

Hora 7|Do R7

Zé Pimenta já tem mais de 50 mil seguidores
Zé Pimenta já tem mais de 50 mil seguidores Zé Pimenta já tem mais de 50 mil seguidores

Um influenciador ganhou notoriedade após inovar um pouco o jeito de fazer lives nas plataformas. Em vez de jogar algum game, assistir a algum vídeo ou apenas conversas com seus seguidores, ele come muitas pimentas para entreter seu público.

Conhecido como Zé Pimenta (@zepimentaa), o produtor de conteúdo possui mais de 50 mil seguidores em seu TikTok. No entanto, mesmo com esse número expressivo, sua primeira gravação com a boca "pegando fogo" foi no dia 23 de agosto deste ano.

Seu canal começou como muitos outros na plataforma: com filmagens engraçadas de seu dia a dia, em que explora os filtros, os efeitos e a dublagem da rede social. Mas logo ele "apimentou" o conteúdo e manteve uma veia cômica própria.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

AVISO: O vídeo abaixo pode ser considerado repulsivo por algumas pessoas.

Publicidade

Zé Pimenta compartilha montagens em que aparece bem abatido ao lado de um vídeo sobre pimenta, com pouco a ver com a situação.

Até o momento, a resposta do público foi extremamente positiva. Muitos comentam sem parar e deixam bem claro que se divertem com o sofrimento dele.

Publicidade

Mas outros se preocupam com a saúde de Zé e dizem que ele deviria comer as pimentas em pequenas porções, pois elas fazem mal ao intestino.

Operário come 'pimenta mais forte do mundo' e sofre por 90 minutos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.