Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Polícia é chamada para encerrar 'luta em andamento', e termina prendendo dois bodes nervosinhos

Serviço de emergência foi acionado por causa de briga, e somente no local os oficiais da Flórida descobriram que animais fugitivos eram os responsáveis

Hora 7|Do R7

Os bodes foram separados e detidos após a chegada da polícia
Os bodes foram separados e detidos após a chegada da polícia Os bodes foram separados e detidos após a chegada da polícia

Policiais dos Estados Unidos foram chamados para interromper "uma luta em andamento" em uma vizinhança da Flórida, após um morador ligar para o serviço de emergência.

Mas, ao chegarem ao local, eles descobriram que a tal briga era uma disputa ferrenha entre dois bodes muito esquentadinhos.

"Os suspeitos estavam muito bravos um com o outro e a briga se intensificou nos quintais das residências próximas", disse o perfil do Gabinete do Xerife do Condado de Putnam no Facebook.

Após separar a briga, policiais levaram os dois para uma carceragem local (!): "Ambos eram muito cabeça-dura, mas os policiais conseguiram separá-los e levá-los para a Cadeia do Condado de Putnam."

Publicidade

Leia também

Após resolverem a ocorrência e deter os animais, as autoridades conseguiram entrar em contato com os donos dos bodes fugitivos.

LEIA ABAIXO: Bode invade casa e dorme em banheiro: 'Bebeu demais', diz dono

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.