Polícia abre inquérito sobre morte de criança que caiu de prédio em BH
Criança teria cortado a tela de proteção da janela e caiu de uma altura de 15 metros em um prédio no bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte
Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de uma criança de 9 anos, que caiu do 4º andar de um prédio no bairro Santa Lúcia, região Centro-sul de Belo Horizonte.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19). O menino vivia com os pais, a irmã e a avó no apartamento do bairro de classe média alta e, no momento da queda, estavam no local somente o menino e a empregada doméstica, que trabalhava na casa.
Segundo a Polícia Militar, a criança caiu de uma altura de cerca de 15 metros, entre a janela do apartamento e a calçada do prédio, localizado na avenida Arthur Bernardes, no bairro Santa Lúcia.
A principal linha de investigação, no momento, é de que o menino cortou a rede proteção da janela e caiu. Uma tesoura foi encontrada na cena pelos militares.
Ainda segundo a PM, a empregada teria dito que houve uma discussão entre o garoto e os pais por conta do excesso de uso do computador, o que o teria irritado.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no apartamento da família para colher informações sobre o caso. Agora, a previsão é de que o laudo fique pronto em 30 dias.