Minas Gerais Polícia abre inquérito sobre morte de criança que caiu de prédio em BH

Polícia abre inquérito sobre morte de criança que caiu de prédio em BH

Criança teria cortado a tela de proteção da janela e caiu de uma altura de 15 metros em um prédio no bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli, do R7

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de uma criança de 9 anos, que caiu do 4º andar de um prédio no bairro Santa Lúcia, região Centro-sul de Belo Horizonte.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19). O menino vivia com os pais, a irmã e a avó no apartamento do bairro de classe média alta e, no momento da queda, estavam no local somente o menino e a empregada doméstica, que trabalhava na casa.

Segundo a Polícia Militar, a criança caiu de uma altura de cerca de 15 metros, entre a janela do apartamento e a calçada do prédio, localizado na avenida Arthur Bernardes, no bairro Santa Lúcia. 

Criança de 9 anos caiu de uma altura de cerca de 15 metros

Criança de 9 anos caiu de uma altura de cerca de 15 metros

Reprodução/RecordTV Minas

A principal linha de investigação, no momento, é de que o menino cortou a rede proteção da janela e caiu. Uma tesoura foi encontrada na cena pelos militares. 

Ainda segundo a PM, a empregada teria dito que houve uma discussão entre o garoto e os pais por conta do excesso de uso do computador, o que o teria irritado. 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no apartamento da família para colher informações sobre o caso. Agora, a previsão é de que o laudo fique pronto em 30 dias. 

Últimas