A apresentadora Sonia Abrão é prima de Chorão?
A jornalista publicou uma homenagem ao cantor e vocalista do Charlie Brown Jr. no dia em que se completaram dez anos da morte dele
MonitoR7|Do R7

A morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., completou dez anos na última segunda-feira (6). No dia, o cantor, considerado um dos grandes nomes do rock nacional, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter depois de várias homenagens de fãs, amigos e familiares.
Entre as publicações e lembranças, uma postagem em especial chamou atenção: a da apresentadora Sonia Abrão. Isso porque ela referiu-se a Chorão como "primo".
"Tudo que você fez foi tão bonito! Papo reto, protestos, afeto e rebeldia. Música, filho, skate e poesia. Vou te amar para sempre, primo. Essa dor eu choro, mas não rimo. Dez anos... Nunca será o fim. E eu sou da sua laia, sim", escreveu a artista.
Na web, muitos internautas ficaram sem acreditar no parentesco entre os dois. Sim, a informação é verdadeira, Sonia Abrão é prima de Chorão.
"Eu acabei de descobrir que a Sonia Abrão é prima do Chorão, como assim?", escreveu um. "Sempre me surpreendo quando me lembro que a Sonia Abrão é prima do Chorão do Charlie Brown", disse outra ao relembrar a data da morte do cantor.
Apesar da homenagem pelos dez anos sem Chorão, a apresentadora já falou publicamente outra vezes sobre o parentesco com o cantor.
Confira a publicação da homenagem feita pela apresentadora ao primo:
Prima de Chorão, Sonia Abrão comenta sequência trágica de mortes na família
Sonia Abrão foi uma das madrinhas do casamento de Neném e Thais Baptista. Ela, que foi muito criticada pela cobertura da morte de Cristiano Araújo, conversou com o R7 sobre o assunto e não concorda que foi apelativa. —Essa cobertura intensiva não é s...
Sonia Abrão foi uma das madrinhas do casamento de Neném e Thais Baptista. Ela, que foi muito criticada pela cobertura da morte de Cristiano Araújo, conversou com o R7 sobre o assunto e não concorda que foi apelativa. —Essa cobertura intensiva não é só do nosso programa, como de todas as emissoras. Só conduzimos o nome do Cristiano e o trabalho dele ao patamar que ele merecia, de ídolo popular de verdade. Quem não gosta vai ter que engolir porque o público realmente quer ver, quer assistir e pede notícias. Isso é o que a gente está fazendo. É um serviço de informação, jornalístico e é totalmente afetivo, emocional em busca de um espaço de um ídolo que ele merece