Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Monitor7
Publicidade

Uma candidata ao governo ficou nua durante o horário eleitoral no Japão?

Candidata a governadora teria tirado a roupa durante sua participação no horário eleitoral no Japão! Será que isso é verdade? O vídeo...

E-Farsas

E-Farsas|Do R7


Candidata a governadora teria tirado a roupa durante sua participação no horário eleitoral no Japão! Será que isso é verdade?

O vídeo começou a circular nas redes sociais e em diversos sites e blogs no final de junho de 2024 e mostra uma mulher se despindo em rede nacional e, segundo o texto que acompanha as imagens, ela seria uma candidata ao governo no Japão e teria ficado nua em rede nacional durante a sua participação no horário eleitoral gratuito daquele país!

Será que isso é verdade mesmo?

Verdade ou mentira?

Publicidade

No dia 26 de junho de 2024, a candidata a governadora de Toquio, Uchino Airi, se aproveitou de uma lei japonesa para divulgar seu perfil no Line (um tipo de WhatsApp asiático) em rede nacional. Como os candidatos a cargos públicos tem alguns minutos à sua disposição na TV pública para apresentarem seus planos de governo, Airi resolveu usar seu tempo em benefício próprio. Ela tirou a camisa e ficou apenas com um top da cor da pele cobrindo seus seios, o que lhe deu a impressão de estar nua.

No vídeo completo, publicado no Twitter, podemos ver que a tradutora de sinais continuou seu trabalho ao fundo da cena:     

Publicidade

Uchino, afiliada do partido NHK e influenciadora nas redes sociais, pode ser vista no vídeo abaixo, durante uma de suas participações nos encontros promovidos pelo partido:

Publicidade

Conclusão

É verdade que uma candidata à governadora no Japão tirou a roupa durante sua participação no horário eleitoral em seu país! Ela não chegou a ficar totalmente nua, mas aproveitou o espaço na TV pública para divulgar seu perfil em uma rede social!

O post Uma candidata ao governo ficou nua durante o horário eleitoral no Japão? apareceu primeiro em E-farsas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.