Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros
Publicidade

Trailblazer 2025 também muda visual e mantém o preço

SUV ganhou mesmas mudanças da S10 e se mantém com o preço da versão 2024

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window


A Chevrolet já detalhou todas as novidades do Trailblazer 2025, que não terá mais a versão “Premier”, mas sim “High Country”, assim como na S10. O SUV de 7 lugares, com estrutura de chassi e motor turbodiesel, recebe basicamente as mesmas mudanças da picape e manteve o preço da versão anterior: R$ 368.500,00.

Chevrolet Trailblazer 2025 com novo visual e mais equipada (GM Divulgação)

Conforme as imagens já divulgadas, o Trailblazer receberá a mesma dianteira da S10, com bitolas mais largas e arranjo interno das lanternas. Além disso, a suspensão foi recalibrada em prol da estabilidade. Os pneus serão novos, com a mesma intenção de melhorar a segurança a bordo. A caixa de direção também recebeu novos pontos de fixação para reduzir as vibrações.

Chevrolet Trailblazer 2025 com novo visual e mais equipada (GM Divulgação)

Por dentro, o painel também recebe a mesma padronagem da S10, com painel digital de 8 polegadas e uma nova multimídia de 11 polegadas, que inclui Apple CarPlay e Android Auto sem fio. Os bancos também receberam uma espuma de maior densidade, o mesmo upgrade visto na Spin e na própria S10.

Chevrolet Trailblazer 2025 com novo visual e mais equipada (GM Divulgação)

Agora, o Trailblazer 2025 ganhou partida por botão, chave presencial e faróis em LED. Além disso, foram adicionados itens de alerta para melhorar a segurança a bordo, como sensor de ponto cego, alerta de fluxo cruzado, frenagem automática, alerta de colisão, alerta de saída de faixa, monitoramento de pressão dos pneus, farol alto com ajuste automático, entre outros.

Chevrolet Trailblazer 2025 com novo visual e mais equipada (GM Divulgação)

O motor 2.8 turbodiesel foi recalibrado para render 207 cv e 52 kgfm de torque, com torque máximo desde as 1.600 rpm, associado ao câmbio automático de oito velocidades e tração 4X4 com reduzida. A aceleração de 0 a 100 km/h agora é feita em 9,5 segundos e o consumo fica entre 9,2 km/l e 11,2 km/l, sendo até 12% mais econômico que a versão anterior.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.