Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro

CTA Smart participa da Fenatran 2024 e vê potencial de crescimento

Empresa recebeu centenas de visitantes no estande durante a Fenatran

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

Potenciais clientes puderam observar, in loco, como funciona a plataforma da empresa Foto: Divulgação

A CTA Smart, empresa especializada em automação de combustível, participou da Fenatran 2024 mostrando inovações na gestão de controle de abastecimento interno de combustíveis. A empresa também comemora os resultados obtidos durante a maior feira do setor na América Latina, que aconteceu em São Paulo (SP) entre os dias 4 e 8 de novembro.

A companhia registrou a visitação de diversas pessoas e potenciais clientes entre os cinco dias de feira. A Fenatran serviu para a CTA Smart prospectar e apresentar seus produtos, mas o fechamento de novos contratos ocorre posteriormente ao evento.

“Há a necessidade de uma apresentação mais detalhada e também conhecer melhor o tamanho e as necessidades do cliente. Mas bons negócios foram iniciados. Foi muito importante estarmos lá mostrando nossa empresa, e por isso já garantimos nossa presença na próxima edição”, afirma Bruno Lopes, CEO da companhia.

A CTA Smart está presente em quase dez países. Suas soluções ajudam a reduzir em até 20% os gastos com combustível, considerado o segundo maior custo para empresas de transporte. Seu sistema de gerenciamento automatiza o tanque interno de combustível das empresas, garantindo o abastecimento apenas por pessoas autorizadas, podendo até limitar a quantidade de litros por mês.


“O objetivo não é apenas evitar furtos, erros ou desvios, mas também melhorar o controle, gerar dados de utilização e otimizar o consumo”, explica Lopes, que reforça que para extrair o melhor da ferramenta é imprescindível uma atuação humana. “Nosso equipamento não faz nada sozinho. Ele se torna um grande aliado da empresa quando os dados que gera viram insumos para uma gestão inteligente e eficaz”.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.