Especulado no Corinthians, Luís Castro fala de seu futuro
Técnico português responde ao blog sobre chance de voltar ao Brasil; ele está desempregado desde 17 de setembro
Todos os Blogs|Do R7
Luís Castro ganhou os noticiários brasileiros nas últimas horas diante da possibilidade de um acerto com o Corinthians. O blog entrou em contato com o treinador português, o preferido para substituir Ramón Díaz em caso de derrota para o Palmeiras no clássico de segunda-feira, na Neo Química Arena.
“Estou exausto, vou aproveitar para descansar”, afirma Luís Castro, quando perguntado sobre a chance de fechar com o Timão. “Foram 28 anos seguidos e na última época disputamos quartas de final da Champions League, final da Supercopa, final da Copa da Arábia, vice-campeonato saudita e final da Champions de clubes árabes”, acrescenta.
O português deixou excelente impressão no futebol brasileiro após passagem pelo Botafogo, no ano passado. Quando aceitou o convite para treinar o Al Nassr, seu Botafogo era líder isolado do Brasileirão.
“Agora, vou descansar para voltar ao meu próximo projeto com a energia que necessitarei”, completa Luís Castro, que custava ao Botafogo cerca de R$ 2 milhões por mês - o valor inclui toda sua comissão técnica.
A pressão pela demissão de Ramón Díaz é enorme. Se empatar ou perder o dérbi de segunda-feira, a situação do treinador argentino pode ficar insustentável.
Veja também: Koulibaly comenta empate e pênalti no Derbi da Capital
Zagueiro deu entrevista na zona mista após o clássico.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.