Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Praga de corintiano? Carlos Miguel amarga situação ruim na Inglaterra

Goleiro deixou o Corinthians pela porta dos fundos com a promessa de que seria titular no Nottingham Forest, mas a realidade é bem diferente

Todos os Blogs|Do R7

Carlos Miguel tem somente um jogo oficial em quatro meses pelo Nottingham Forest Divulgação/Nottingham Forest

Dizem que praga de torcedor corintiano é poderosa e Carlos Miguel está aí para comprovar. Depois de trair o Timão e fechar com o Nottingham Forest com a promessa de que seria titular absoluto na Inglaterra, o goleiro só disputou uma partida oficial desde que foi anunciado como reforço, em 9 de julho.

A única aparição se deu em jogo da Copa da Liga Inglesa, o torneio menos importante entre todos do calendário do Forest. Carlos Miguel atuou os 90 minutos do empate em 1 a 1 com o Newcastle. O time do brasileiro foi eliminado nos pênaltis por 4 a 3 e só tem a Premier League para disputar até o fim da temporada.

Já no campeonato inglês, Carlos Miguel é um mero reserva. Nas sete rodadas, o técnico português Nuno Espírito Santo optou pelo goleiro belga Matz Sels.

Vale lembrar que o Corinthians havia atendido a todas as reinvindicações de Carlos Miguel antes de perdê-lo para o Forest. Primeiro, o transformou em titular. Depois, acabou liberando Cássio para se transferir de graça para o Cruzeiro. Na sequência, topou dar aumento e ampliar o vínculo a Carlos Miguel.


Mas nada disso valeu quando o pequenino time da Inglaterra lhe prometeu a condição de titular e um salário ligeiramente melhor. Carlos Miguel ainda entrou recentemente na Justiça contra o Corinthians cobrando 20% do valor da transferência, que não foi pago pelo clube.

Veja também: Yuri Alberto elogia preparação e motivação do Corinthians para retomar Brasileiro

Atacante contou sobre a preparação do Corinthians, que recebe o Athletico-PR, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.