Logo R7.com
Logo do PlayPlus

'Meu pai não merecia morrer desse jeito', diz filha de motorista atacado com retroescavadeira

O suspeito do crime é considerado foragido pela Polícia Civil. Ele já tem três anotações criminais

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Fabio Peixoto da Record TV Rio

Vítima não resistiu aos ferimentos após ter carro atacado com retroescavadeira
Vítima não resistiu aos ferimentos após ter carro atacado com retroescavadeira

A Polícia Civil procura o homem que atacou com uma retroescavadeira um motorista durante uma discussão de trânsito em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ronald Sant’anna, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu no último sábado (22). A discussão começou quando Ronald passou por uma rua interditada pela máquina, no bairro Bom Pastor.

Segundo familiares da vítima, testemunhas disseram que o condutor da retroescavadeira estava alterado e agrediu Ronald dentro do carro quando ele pediu que a máquina fosse retirada do caminho. Em seguida, o agressor usou a máquina para atacar e arrastar o automóvel, com a vítima ao volante. 

Ronald teve duas perfurações no corpo e chegou a ser levado ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.


"Muita dor. A gente não tem paz desde quando isso aconteceu. Meu pai não merecia morrer desse jeito", disse a filha Liliane Rodrigues. 

Em choque, os parentes buscam por justiça: “O meu pai era um homem íntegro, de caráter, nem bicho merece ser esmagado por uma máquina, sem direito de defesa”, acrescentou Liliane.


Ainda de acordo com as filhas da vítima, o suspeito estaria alcoolizado. Identificado como Igor Machado de Oliveira, ele prestava serviço para a Prefeitura de Belford Roxo, de acordo com informações da Record TV

O suspeito já é considerado foragido pela polícia. Ele tem três anotações criminais. Uma das testemunhas já foi ouvida na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).


Por meio de nota, a Prefeitura de Belford Roxo lamentou o ocorrido. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.