Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Google Now está disponível para Android 4.1 e versões superiores

O serviço de voz agora pode ser utilizado em dispositivos com Android 4.1 ou superior

Tecnologia e Ciência|Do R7


Google Now Launcher agora pode ser baixado para usuários do Android 4.1 e versões superiores
Google Now Launcher agora pode ser baixado para usuários do Android 4.1 e versões superiores

Você tem vontade de utilizar o Google Now, mas a sua versão do Android ainda é a Jelly Bean? Temos uma boa notícia para você: o Google anunciou que disponibilizará o seu serviço de voz, ou launcher, para dispositivos com Android 4.1 e versões superiores.

Até então, poucos modelos contavam com o Google Now nativo, como o Nexus 5 e o Motorola Moto X. Agora, praticamente todos os aparelhos com o sistema operacional da empresa poderão utilizar o launcher de aplicativos. Para ativar o serviço, o usuário só precisa dizer “Ok Google”.

Conheça o Bolt, o novo concorrente do Snapchat

Existem relatos de que o launcher não funciona tão bem em sistemas modificados pelas empresas, como o TouchWiz da Samsung, mas nada que possa atrapalhar a experiência de voz do usuários.

Para utilizar o Google Now, é necessário fazer o download do serviço na Play Store. Mas fique atento: o Google está disponibilizando o serviço aos poucos para aparelhos de outras marcas. Se o Google Now ainda não estiver disponível para o seu smartphone, tente novamente após algumas semanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.