Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Novo BlackBerry com teclado e Android é apresentado na CES 2017

Modelo é o primeiro a ser anunciado após o acordo de licenciamento com a TCL Communication

Tecnologia e Ciência|Do R7


Ela está de volta! Blackberry com teclado e tela de toque deve ser lançado em 2017
Ela está de volta! Blackberry com teclado e tela de toque deve ser lançado em 2017

A TCL Communication disponibilizou nessa quarta-feira (4) uma prévia de seu novo smartphone BlackBerry. O aparelho deve chegar ao mercado com o teclado que é marca registrada da empresa canadense e roda o sistema Android 7 Nougat. O anúncio foi feito durante a International Consumer Electronics Show (CES). Esse é o primeiro que surge após o acordo de licenciamento de longo prazo entre a fabricante TCL e a BlackBerry, incluindo a marca e o software de segurança.

Relembre as inovações que já foram apresentadas na CES

CES 2017 dá destaque para notebooks superpoderosos

A multinacional é responsável pela marca de celulares Alcatel, dentre outras em vários ramos de atuação, desde ar condicionado até televisores, por exemplo. O novo smartphone BlackBerry é projetado com três atributos principais em mente: segurança, produtividade e confiabilidade, de acordo com a comunicação da TCL Communication. Nicolas Zibell, diretor executivo da empresa, comenta o foco corporativo do aparelho.

Publicidade

— Na TCL Communication, estamos comprometidos a criar os melhores produtos Blackberry para consumidores e usuários corporativos. Juntamente com a plataforma de software para smartphone BlackBerry, esta parceria criará os produtos Android mais seguros.

O nome do modelo e detalhes do celular serão divulgados oficialmente no Mobile World Congress 2017, em Barcelona, no próximo mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.