Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Eu não sabia que a Petrobras não era do governo”, diz Cunha sobre declaração de Dilma

Ontem, a presidente afirmou que o seu governo não está envolvido em “escândalo de corrupção"

Brasil|Bruno Lima, do R7, em Brasília

Cunha acusou o governo de estar envolvido "no maior escândalo de corrupção do mundo"
Cunha acusou o governo de estar envolvido "no maior escândalo de corrupção do mundo" Cunha acusou o governo de estar envolvido "no maior escândalo de corrupção do mundo"

A troca de farpas entre o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e a presidente da República, Dilma Rousseff, teve mais um episódio nesta terça-feira (20). 

Ao comentar a declaração de Dilma de que seu governo não está envolvido em “nenhum escândalo de corrupção”, Cunha disse que “não sabia que a Petrobras não era do governo”, em referência às investigações da Operação Lava Jato.

Nesta segunda-feira (19), Cunha acusou o governo de estar envolvido "no maior escândalo de corrupção do mundo". Horas depois, em entrevista coletiva na Finlândia, Dilma disse que não iria rebater as palavras do presidente da Câmara, mas aproveitou para alfinetar Cunha.

— Não é o meu governo que está sendo acusado.

Publicidade

Leia mais notícias de Brasil no R7

Em julho deste ano, Cunha rompeu politicamente com o governo após a PGR (Procuradoria-Geral da República) pedir ao STF (Supremo Tribunal Federal) abertura de inquérito contra o parlamentar por corrupção ativa e lavagem de dinheiro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.