Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber cancela restante de turnê internacional sem dar explicações

Brasil|

LOS ANGELES (Reuters) - O cantor pop Justin Bieber cancelou o restante da turnê internacional "Purpose" devido a "circunstâncias imprevistas" não especificadas, informaram os organizadores da turnê em um comunicado nesta segunda-feira.

O cancelamento irá afetar 14 datas na América do Norte e na Ásia até 10 de outubro, e o dinheiro dos ingressos será reembolsado.

"Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los", disseram os organizadores em comunicado.

"Ele é grato e honrado por ter dividido essa experiência com seu elenco e equipe por mais de 150 shows de sucesso pelos seis continentes durante essa caminhada. Entretanto, após considerar cuidadosamente, ele decidiu que não irá se apresentar em mais nenhuma data".

Publicidade

Não foram divulgados detalhes sobre o cancelamento, e Bieber, de 23 anos, não fez qualquer pronunciamento em suas plataformas de redes sociais. O site de notícias sobre celebridades TMZ.com citou uma fonte segundo a qual Bieber decidiu cancelar a turnê porque estava "no limite".

O cantor foi fotografado no fim de semana caminhando perto de Los Angeles com uma jovem, e aparentava estar em bom estado de saúde.

Publicidade

O cantor canadense iniciou a turnê de seu álbum "Purpose" em março de 2016 e se apresentou em mais de 150 shows na Europa, África, América do Sul, Austrália e Ásia.

O cancelamento ocorre poucos dias após o cantor ter sido proibido de se apresentar na China devido a seu "mau comportamento", de acordo com a Secretaria Municipal de Cultura de Pequim.

Publicidade

Bieber já se envolveu em problemas com a Justiça em diversos países, inclusive no Brasil, e se tornou famoso recentemente por uma série de polêmicas envolvendo sua vida pessoal.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.