Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por videochamada, Bolsonaro despacha com ministro Ramos

Presidente, que está internado em São Paulo desde quarta-feira (14), postou imagem de reunião online em suas redes sociais

Brasil|Da Agência Brasil

Bolsonaro no Twitter: 'Seguimos fazendo o possível para manter os compromissos'
Bolsonaro no Twitter: 'Seguimos fazendo o possível para manter os compromissos' Bolsonaro no Twitter: 'Seguimos fazendo o possível para manter os compromissos'

O presidente Jair Bolsonaro despachou nesta sexta-feira (16) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, por videoconferência. O ministro publicou uma foto em seu Twitter em que aparece trabalhando em frente ao telefone celular, no momento em que fazia a videochamada com o presidente.

Bolsonaro está internado desde a noite de quarta-feira (14) em São Paulo. Ele havia dado entrada pela manhã daquele dia no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com uma crise persistente de soluço e mal-estar. Exames indicaram um quadro de obstrução intestinal.

Leia também

Por decisão do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelos procedimentos a que o presidente foi submetido após sofrer um atentado na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi transferido para São Paulo.

Caminhada no hospital

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (16), Bolsonaro divulgou uma foto nas redes sociais em que aparece caminhando no corredor do hospital, segurando o suporte para soro. “Em breve de volta a campo, se Deus quiser!”, escreveu na legenda da imagem.

Na quinta-feira (15), devido ao seu estado de saúde, o presidente teve de cancelar a live ao vivo que costuma fazer pelas redes sociais. Ele recebeu a visita do ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e passou o dia acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.