Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigo do maníaco Lázaro, suspeito de matar mãe e filha no DF é preso

A prisão ocorreu em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; o suspeito foi levado para Brasília, onde é conduzida a investigação do crime

Brasília|Pedro Canguçu, da Record TV, em Brasília

A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) prendeu, na noite de terça-feira (8), Jeferson Barbosa dos Santos, 26 anos, suspeito de matar Shirlene Ferreira da Silva, 38, que estava grávida de 4 meses, e a filha dela, Tauane Rebeca da Silva, 14, em um córrego na região de Sol Nascente, no Distrito Federal. O crime ocorreu em dezembro do ano passado. As vítimas ficaram desaparecidas por cerca de duas semanas, depois que saíram para mergulhar em um córrego da região. Jeferson, segundo a polícia, era amigo do maníaco Lázaro Barbosa, perseguido por 20 dias até ser morto em confronto com a polícia.

Suspeito de crime em Sol Nascente, no DF, é preso na Bahia
Suspeito de crime em Sol Nascente, no DF, é preso na Bahia Suspeito de crime em Sol Nascente, no DF, é preso na Bahia

A prisão de Jeferson ocorreu em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Segundo o delegado-chefe da 19ª DP (Delegacia de Polícia), Gustavo Araújo, o suspeito estava escondido em uma chácara e foi conduzido de volta a Brasília, onde será ouvido.

Crime

Shirlene e Tauane saíram de casa no dia 9 de dezembro para tomar banho em um córrego na região do Sol Nascente, no DF. Elas não voltaram para casa e a família registrou o desaparecimento. Policiais e bombeiros fizeram as buscas por oito dias, até que encerraram a operação. Os corpos das vítimas só foram encontrados em 20 de dezembro e estavam cobertos por folhas em uma região de mata, próximo a uma cachoeira. 

Amigo do maníaco Lázaro

A equipe da 19ª DP (Setor P Norte), em Brasília, concluiu as investigações sobre o duplo homicídio e revelou que Jeferson, o suspeito de matar mãe e filha, era amigo do maníaco Lázaro Barbosa, perseguido por 20 dias até ser morto em confronto com a polícia depois de matar uma família no DF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.